Cultura & Lazer Titulo Amanhã
Oswaldo Montenegro faz apresentação única no HSBC Brasil

Cantor e compositor presenteia fãs paulistas com concerto da turnê ‘3 x 4’

Raija Camargo
03/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Oswaldo Montenegro – que já teve composições gravadas por Ney Matogrosso, Gonzaguinha, Alceu Valença e outros nomes de peso da música brasileira – volta à São Paulo com a turnê 3 x 4.

O show, que registra a identidade desse artista, está marcado para amanhã às 22h no HSBC Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 Tel.:5646-2120), mesma casa onde o cantor estreiou sua turnê. Os ingressos custam de R$ 50 a R$ 240 e podem ser comprados na bilheteria ou no site do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

Oswaldo dividiu a apresentação em quatro blocos: no primeiro, o artista canta as músicas mais alegres de sua carreira, com citações de Villa Lobos, Bach, Waldir Azevedo, Patápio Silva e Vivaldi; o segundo traz os sucessos do cantor, costurados como se fosse única obra; no terceiro, um bate-papo com a plateia informaliza o 3 x 4, ele atende pedidos do público e apresenta duas canções inéditas; para finalizar, o quarto bloco ganha atmosfera de blues. O ‘concerto’ reúne, ao todo, 63 canções do artista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;