Esportes Titulo No Sesc Pinheiros
Judocas de Santos garantem bicampeonato no GP Paulista
da Redação
16/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A Associação de Judô Rogério Sampaio/Telefônica, de Santos, conquistou ontem pelo segundo ano consecutivo o Grande Prêmio Paulista Interclubes de judô, disputado no Ginásio do Sesc Pinheiros, na Capital. Na decisão do título, os santistas superaram o São Caetano/Unip.

O GP Paulista neste ano contou com a participação de seis equipes. O terceiro lugar ficou para o Palmeiras/Mogi das Cruzes, com Santo André/Shopping Global em quarto. Guarulhos ficou em quinto e a Associação Linense, de Lins, em sexto.

O grupo santista, capitaniado pelo medalhista olímpico Rogério Sampaio, trouxe para a disputa o judoca Bruno Mendonça (até 73 Kg), que na próxima semana irá representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (México).

A equipe contou ainda com Felipe Versolato (campeão paulista), Andrei Del Rosso (campeão pan-americano sub-20) e Leandro Gonçalves, peso pesado que faz parte da Seleção Brasileira.

O time de Lins, que pela primeira vez disputou o GP, utilizou o jovem Gabriel Rusca, campeão pan-americano sub-17, que foi emprestado por Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;