Esportes Titulo São Paulo
Rivaldo projeta arrancada e liderança na última rodada
das Agências
11/10/2011 | 07:15
Compartilhar notícia


São apenas quatro pontos que separam o São Paulo, terceiro colocado, do Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro. Para Rivaldo, a chance de o Tricolor conquistar o título é grande e o experiente meia confia em arrancada nos últimos 12 jogos. Ele projeta pelo menos oito vitórias que, nas contas do pentacampeão, seriam suficientes para ultrapassar o rival.

"Com sete ou oito vitórias consecutivas temos como buscar o título. Tenho fé e vim para ser campeão. Ainda temos chances", garante ele, prevendo que o equilíbrio do torneio trará surpresas na reta final. "Tudo pode mudar. Em quatro jogos podemos estar em primeiro", completou.

Para dar certo, a tática do São Paulo tem de começar já amanhã, quando a equipe encara o Inter, na Arena Barueri. "Estou muito confiante. O futebol é assim e isso pode ser revertido. A melhor coisa é no fim, chegar em primeiro na última rodada. Quero ser líder na última rodada. Vamos tentar conseguir essa vitória na quarta (amanhã) para seguir na luta", comentou o craque.

Ontem, o técnico Adilson Batista mais uma vez fechou o treino para testar algumas movimentações táticas. Depois, intensificou o trabalho com os dois laterais tanto na parte ofensiva como defensiva.

Sem muitas novidades, o treinador usou na atividade os atletas que devem enfrentar o Colorado, como Rogério Ceni; Jean, Rhodolfo, João Filipe e Juan; Carlinhos Paraíba, Wellington, Cícero e Rivaldo; Luís Fabiano e Dagoberto. Casemiro também participou da atividade, mas depois integrou o time reserva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;