Esportes Titulo Basquete
Seleção feminina vence a segunda no Pré-Olímpico
Das Agências
26/09/2011 | 07:24
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira de Basquete Feminino conquistou a segunda vitória no Pré-Olímpico ao derrotar o Canadá por 56 a 39, ontem, em Neiva, na Colômbia, pelo Grupo B. No sábado, o time canarinho havia batido o Paraguai por placar bem elástico (117 a 34). O torneio dá uma vaga aos Jogos de Londres-2012.

As rivais eram consideradas as adversárias mais fortes da chave brasileira. O início do duelo foi complicado com ambas as seleções disputando ponto a ponto.

No segundo quarto o Brasil melhorou, mas não conseguiu abrir grande vantagem. Somente no terceiro tempo as brasileiras se soltaram em quadra e ficaram à frente com 14 pontos de vantagem.

No último tempo, a equipe comandada por Ênio Vecchi administrou a vitória.

O jogo teve um susto. A ala Palmira sofreu pancada, sentiu falta de ar e saiu de maca. Depois do jogo, porém, ela garantiu que estava bem.

Hoje, às 18h45, o Brasil enfrenta a Jamaica pela terceira rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;