Esportes Titulo Na Série B
Recuperado de lesão, Luiz retorna ao São Caetano
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
21/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O goleiro Luiz deve reforçar o São Caetano no confronto de sábado, diante do Icasa, no Anacleto Campanella, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador está afastado dos gramados desde o dia 1º de agosto, véspera da partida com o Guarani, em Campinas, pela 15ª rodada, quando sofreu lesão na panturrilha direita.

Luiz retornou às atividades físicas de campo na semana passada e já treina com bola. Esta é a primeira lesão sofrida pelo atleta nos nove anos de clube. Ele desfalcou o time em dez jogos.

O jogador tem contrato até 31 de dezembro e ainda discute a renovação. Por lei, desde 31 de julho Luiz tem liberdade para fazer pré-contrato com outra equipe.

O camisa um reserva Leandro Santos operou o joelho direito no sábado para corrigir lesão no ligamento colateral medial e, na próxima semana, começa a fazer fisioterapia. O elenco retorna de Águas de Lindóia na sexta.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;