Esportes Titulo Guadalajara
Ney Franco convoca Seleção para o Pan na segunda-feira
das Agências
20/09/2011 | 07:25
Compartilhar notícia


A Confederação Brasileira de Futebol divulgou ontem que a convocação da Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara será realizada na segunda-feira.

Na competição que acontecerá de 14 e 30 de outubro, no México, o futebol masculino do Brasil será representado por equipe sub-20, sob o comando do técnico Ney Franco.

Com o treinador à frente, a Seleção Brasileira Sub-20 tem feito sucesso neste ano, quando conquistou os títulos do Sul-Americano e do Mundial da categoria. Mas o comandante deve levar grupo bastante diferente para o Pan, porque muitos são titulares em seus clubes e dificilmente serão liberados para a disputa da competição em Guadalajara.

Pela programação divulgada pela CBF, o grupo de 18 jogadores convocados se apresentará no dia 4 para iniciar o período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

E a viagem para o México está marcada para oito dias depois. No Pan, o Brasil jogará na primeira fase contra Argentina, Costa Rica e Cuba, na luta por uma vaga nas semifinais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;