Esportes Titulo Palmeiras
Marcos critica postura da torcida
das Agências
20/09/2011 | 07:21
Compartilhar notícia


Ídolo e referência na história recente do Palmeiras, o goleiro Marcos decidiu se manifestar e criticou a postura da torcida diante do empate com o Avaí, por 1 a 1, no Estádio da Ressacada. Disse que entende a decepção por causa dos maus resultados e afirmou que a pressão não vai ajudar o time.

 "Eu vejo por aí a carência do torcedor, da falta que um título faz. A gente entende e concorda com a frustração, mas não é com pressão sobre os atletas que vamos ganhar alguma coisa ou que os problemas serão resolvidos. Temos consciência das nossas responsabilidades e sabemos que precisamos dar um algo a mais, mas não é com pressão que isso vai acabar", comentou o atleta.

O Palmeiras passa por má fase e completou cinco jogos sem vencer. Os torcedores ficaram irritados com o empate diante do Avaí e prostestaram contra Felipão, o meia Marcos Assunção e o atacante Kleber.

As críticas deixaram Felipão irritado. Enquanto se dirigia ao túnel de acesso ao vestiário do estádio, fez gesto obsceno e xingou alguns integrantes da torcida alviverde.

Na entrevista coletiva, o técnico reprovou as críticas dos torcedores. "Acho ridícula manifestação) e entendo que eles não estão corretos nesse tipo de manifestação por hoje (domingo). Pode estar por outros jogos, mas também tem que perguntar daqui pra frente com quem eles estiveram no CT nesta semana, quem foi que os convidou, quem levou lá para dentro. É bem orquestrado, bem orquestrado, só isso que eu vou dizer" afirmou, revelando entrada de torcedores organizados no centro de treinamento.

Na sexta-feira, Felipão foi absolvido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva após ser denunciado por comparecer ao vestiário da equipe na partida contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, quando cumpria suspensão.

O gesto de Felipão para a torcida pode não acabar bem. O procurador do STJD, Paulo Schmitt, afirmou que pedirá as imagens da TV para ver o que aconteceu. "É possível avaliar este tipo de conduta, mas ainda vou me interar. Ouvi falar do que aconteceu, mas não vi as imagens ainda. Dependendo do gesto que ele fez, pode ser considerada conduta antidesportiva, sim", disse Schmitt, sem garantir algum tipo de punição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;