Esportes Titulo Europa
Inter tropeça em casa e Real, de vermelho, vence na Croácia
das Agências
15/09/2011 | 07:23
Compartilhar notícia


Tinha tudo para ter festa ontem no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, para a Internazionale, que estreava na Liga dos Campeões da Europa diante do desconhecido Trabzonspor-TUR, convidado para participar da competição. No entanto, Celustka não foi avisado de como seria a folia e anotou o gol da vitória (1 a 0) do time turco pelo Grupo B.

Os donos da casa começaram a partida pressionando, mas era nítida a falta de entrosamento e pouco criaram.

Do outro lado, a equipe turca explorou os contra-ataques e acertou um, aos 31 minutos, com Celustka, que definiu a vitória dos visitantes.

No outro jogo da chave, o CSKA Moscou, de Vagner Love, empatou (2 a 2) com o Lilie, da França, fora de casa.

Pelo Grupo D, o Real Madrid, de uniforme vermelho, fez a lição de casa e, mesmo com um atleta a menos no segundo tempo, ganhou por 1 a 0 do Dínamo de Zagreb, na Croácia. O placar seria maior caso o goleiro Kelava não estivesse tão inspirado com defesas memoráveis.

Os espanhóis foram melhores durante toda a partida, mesmo sem se esforçarem muito. O gol, porém, saiu apenas aos sete minutos do segundo tempo, com Dí Maria, após passe do lateral Marcelo. Pouco depois, o brasileiro foi expulso por simular pênalti.

Em outro jogo da chave, Ajax e Lyon ficaram no empate (0 a 0), em Amsterdã, e deixaram o Real Madrid isolado na liderança.

Quem também terminou a primeira rodada na ponta foi o Bayern de Munique, que bateu o Villareal por 2 a 0, na Espanha, pelo Grupo A. O brasileiro Rafinha anotou o segundo gol dos alemães. Manchester City e Napoli empataram por 1 a 1 na Inglaterra.

A outra equipe de Manchester, o United, também ficou no empate, por 1 a 1, com o Benfica, em Portugal, pelo Grupo C, enquanto o Basel venceu (2 a 1) em casa o Otelul Galati.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;