Esportes Titulo Futsal
Corinthians perde no último minuto, mas garante vaga
da Redação
06/09/2011 | 07:21
Compartilhar notícia


O São Caetano/Corinthians/Unip levou gol do Carlos Barbosa no último lance da partida e perdeu por 2 a 1 ontem, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS), pelo Grupo B da Liga Nacional de Futsal.

Apesar do revés, a equipe paulista terminou a segunda fase na vice-liderança da chave, com nove pontos, e com vaga garantida nas quartas de final. O time gaúcho terminou em primeiro, com 16 pontos, melhor campanha da competição.

O primeiro tempo do duelo de ontem teve o domínio dos donos da casa, mas sem chances de gol. Do outro lado, o Corinthians buscava segurar a pressão adversária.

A etapa final foi mais movimentada, e o Carlos Barbosa abriu o placar com Flávio em chute de fora da área. Com resultado adverso, a equipe paulista foi ao ataque e empatou em jogada de Alemão, que cruzou para PC escorar à rede.

Porém, quando o duelo se encaminhava ao empate, Leandrinho acertou belo chute no ângulo e garantiu o triunfo aos gaúchos, aos 40 minutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;