Esportes Titulo Tricolor
Ceni quer hepta do Brasileiro e disputar outra Libertadores
Das Agências
06/09/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


Prestes a alcançar a marca histórica de 1.000 jogos com a camisa do São Paulo, Rogério Ceni não dá sinais de que pretende pendurar as chuteiras. Aos 38 anos, o experiente goleiro se diz ansioso para a partida contra o Atlético-MG, amanhã, no Morumbi, e avisa que, além de almejar o título do Brasileirão, sonha disputar a Libertadores em 2012.

"Vou jogar até o dia que me sentir bem, com a cabeça boa para atuar. Quero jogar enquanto tiver ânimo de colocar a chuteira. O número que vai acabar não importa. O sétimo título brasileiro seria fechar com chave de ouro 2011. Voltar para a Libertadores é uma meta e ser campeão brasileiro também", projetou.

A marca de 1.000 jogos vai coroar trajetória de 21 anos do atleta no São Paulo. Neste período, o goleiro acumulou conquistas e a também histórica marca de 100 gols, registrada no Paulista deste ano, diante do rival Corinthians.

"É uma marca importante. Assim como o 100º gol é um número redondo. Pouca gente no futebol brasileiro conseguiu esta marca no mesmo clube. Impressiona até a mim mesmo. Por tudo que aconteceu. Treinos, concentrações, jogos... É algo diferente. Nem eu nos meus melhores dias imaginava", avaliou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;