Esportes Titulo Na Baixada
Em alta no Peixe, Kardec já sonha com a titularidade
04/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Alan Kardec chegou discretamente ao Santos, em julho, cedido gratuitamente pelo Benfica por empréstimo de um ano. Parecia ser mais um daqueles casos de jogadores que começam bem em clube brasileiro, saem cedo para o Exterior, batem lá e voltam em busca de recuperação. Foi assim com Keirrison, que não foi aproveitado pelo Barcelona e não deu certo no Benfica (Portugal), na Fiorentina (Itália) e muito menos ao lado de Neymar. Porém, mesmo sendo reserva, Alan Kardec tem cavado espaço com aproveitamento superior ao de muitos titulares.

Nos 129 minutos em que esteve em campo, nas oito oportunidades que recebeu, o ex-vascaíno marcou dois gols e fez duas assistências. O gol dele contra o Bahia levou o Santos a ganhar o primeiro jogo fora de casa pelo Brasileiro deste ano. Diante do Fluminense, fez a assistência para o gol de Paulo Henrique Ganso. Mas foi contra o Internacional que a estrela de Kardec brilhou. Entrou no lugar de Pará no segundo tempo, quando o time perdia por 3 a 0, fez o cruzamento para o primeiro gol de Borges e marcou o segundo do empate por 3 a 3.

"Se o Muricy optar pela minha escalação, estou pronto para ser titular", comemora o atleta.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;