Esportes Titulo Corinthians
Criticado, Tite recorda que salvou duas vezes o Timão
24/08/2011 | 07:29
Compartilhar notícia


Tite se mostrou ontem bem seguro no comando do Corinthians e garantiu que não se importa muito com as críticas de parte da torcida e de dentro do próprio clube ao seu trabalho. "Não caí aqui de paraquedas, conheço muito bem a pressão que é o Corinthians. Sei o que estou fazendo", avisou o treinador.

Apesar dos tropeços e da queda de produção do time, nem a liderança do Brasileiro deu alento ao treinador. "Sou o mesmo técnico que pegou o time duas vezes, uma em 2004, com o time à beira do abismo, e no ano passado, que cheguei aqui com uma sequência de sete jogos sem vitória", esbravejou Tite, que tem a confiança do presidente do Timão, Andrés Sanchez.

 

IMPERADOR - O fisioterapeuta Bruno Mazziotti frisou que Adriano dificilmente retorna no duelo diante do Flamengo, dia 8. O jogador, que se recupera de cirurgia no tendão de Aquiles da perna esquerda, precisa perder ao menos cinco quilos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;