Esportes Titulo Handebol
São Bernardo aplica vitória dupla sobre o Itapema
Do Diário do Grande ABC
05/08/2011 | 07:24
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo teve vitória dupla nos confrontos contra Itapema, e Santa Catarina, ontem, no Ginásio do Baetão, pela Liga Nacional. Os homens entraram primeiro em quadra e bateram os catarinenses por 31 a 22 (18 a 9 no primeiro tempo). Apesar do resultado, o técnico SB quer melhoras na equipe, sobretudo porque não gostou do segundo tempo de seus comandados.

"Eles aproveitaram os erros da nossa defesa e conseguiram fazer mais gols que no primeiro tempo, também tivemos muita dificuldade no ataque. Agora é consertar algumas coisas, fazer uma movimentação e ir para o jogo no sábado (amanhã)", afirmou o treinador.

As mulheres também passaram com certa facilidade e aplicaram 24 a 10 nas rivais do Sul (11 a 3 no primeiro tempo). Mas, bem como o técnico masculino, Edu Carlone desaprovou a atuação de seu time.

"Erramos demais nas finalizações, no mínimo 24 falhas. Não podemos jogar assim sábado (amanhã, contra Blumenau) que é contra uma equipe difícil de se jogar. Vencemos elas lá por 11 gols de diferença, mas não podemos facilitar", comentou.

Os homens jogam amanhã, contra Londrina (PR), às 14h, no Baetão, mesmo local onde as mulheres encaram a equipe catarinense, às 16h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;