Esportes Titulo Santos
Muricy ameaça pedir novo adiamento do clássico
Das Agências
23/07/2011 | 07:51
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho, do Santos, afirmou que o clube vai pedir novo adiamento contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, marcado para 10 de agosto. O detalhe é que o Brasil enfrenta a Alemanha no mesmo dia e os meias Paulo Henrique Ganso e Elano e o atacante Neymar têm grandes chances de ocupar na lista do técnico Mano Menezes que será anunciada na próxima segunda-feira.

O problema é que esse confronto foi programado para o dia 19 de junho, mas a diretoria do Peixe pediu mudança porque o time estava em meio à disputa daCopa Libertadores da América, e não por causa da Seleção. "Querem levar os jogadores de novo? Tudo bem. Então não tem jogo. Outra vez contra o Corinthians?", disparou o treinador.

Ele pediu bom senso a Mano Menezes. "Espero que, agora, os deixem aqui. É um amistoso. E o Santos continua sua vida, precisa jogar. Eles têm de entender a nossa situação", reclamou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;