Setecidades Titulo Dia do Homem
Região tem programação para a saúde masculina
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
15/07/2011 | 07:29
Compartilhar notícia


No Dia do Homem, a Prefeitura de São Bernardo realiza atendimento especial na prevenção às doenças sexualmente transmissíveis, Aids e hepatites na Clínica de Especialidades Médicas (Avenida Armando Ítalo Setti, 402, Baeta Neves), das 8h às 16h.

Além dos testes para detectar doenças, haverá a distribuição de material educativo e preservativos. Às 13h, terá apresentação de peça e, em seguida, palestra com o psiquiatra Flávio Falcone.

Em Diadema, na segunda-feira, haverá campanha no Centro de Referência em DST/Aids e Hepatites Virais (Rua Oriente Monti, 28, Centro),das 8h às 17h, para a realização de exames e distribuição de preservativos.

Mauá programa palestra no auditório do Paço Municipal, na segunda-feira, às 8h30. Prevenção ao câncer de próstata, andropausa e sexo seguro serão alguns dos assuntos abordados.

Em São Caetano, acontece no dia 27 de agosto mutirão de urologia , que deve ser realizado no Centro de Especialidades Médicas (Rua Heloísa Pamplona, 269, Fundação.) A Prefeitura de Santo André informou que não haverá nenhum evento em específico, As administrações de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra não responderam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;