Setecidades Titulo Vila Prosperidade
Última vítima do acidente em São Caetano recebe alta

Última vítima do acidente em São Caetano recebeu alta ontem

Camila Brunelli
Do Diário do Grande ABC
03/07/2011 | 07:21
Compartilhar notícia


Recebeu alta na tarde de ontem o aposentado Sírio Gonçalves de Souza, 82 anos, única vítima do acidente entre um ônibus e um trem, ocorrido no dia 9 de junho em São Caetano, que ainda estava hospitalizada. Ele ficou em observação enquanto aguardava a confecção de um colete, feito sob medida, para que pudesse ter alta do Hospital Albert Sabin.

O colete foi produzido pela AACD e foram feitas quatro provas antes que ficasse devidamente adaptado ao corpo do paciente, que foi vítima de um trauma de crânio leve e fratura de coluna torácica.

A motorista do ônibus, Lilian Souza Freitas, ainda não voltou ao trabalho. A Interbus informou que ela ainda não está preparada para retomar as atividades.

Na ponte da Rua Felipe Camarão, a mureta quebrada com o impacto do coletivo continua do mesmo jeito: com um grande buraco, isolado com fitas zebradas e cones. Como a calçada está interditada no trecho, os pedestres são obrigados a dividir a rua com os veículos. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Santo André não informou quando inicia os reparos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;