ouça este conteúdo
|
readme
|
Dhomini, apesar do explícito assédio sobre Sabrina, ainda tentou livrar-se da fama de mulherengo que ganhou dentro da casa, declarando-se para a namorada oficial. "Quando aquela mulher entrou na minha vida, eu estava lascado, sem dinheiro, sem emprego. O amor dela me dobrou", disse.
O mineiro acrescentou que o 'lance' com a bailarina não passa de uma "brincadeira". "Eu só fico brincando com ela para ver se o tempo passa. Não fiz nada com ela nem com ninguém", garantiu, sob o olhar incrédulo do colega Harry, o mais novo BBB.
Dhomini também aproveitou a conversa para desmentir os rumores de que tem uma outra namorada em Brasília, onde trabalha como assessor de um deputado. "Aquela mulher é uma louca. Ela é descontrolada por falta de homem", disse, referindo-se à empresária Wegda, que nas últimas semanas deu entrevistas a diversos programas na televisão apresentando-se com a 'nº 1' no mineiro.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.