ouça este conteúdo
|
readme
|
Ana também declarou que sofria pressão estética do ex-marido, que não a queria gorda. A apresentadora ainda falou sobre dificuldades financeiras, além de ter revelado que seu pai agredia a mãe.
- Quero agradecer essa solidariedade, apoio, amor, carinho que eu venho recebendo há alguns dias e, principalmente, desde ontem à noite. Como eu disse quando eu voltei para o trabalho, depois do dia 11 de novembro, que eu abriria meu coração para poder falar tudo aquilo que eu estava sentindo e passando, só que eu precisava de um tempo para poder em preparar para isso, afirmou.
Na sua fala, Ana disse que recebeu muitas mensagens após a entrevista:
- E foi o que aconteceu ontem durante o Domingo Espetacular, e todas as mensagens que estou recebendo desde então são muito fortes e muito importantes. Eu queria muito agradecer à emissora por ter me dado esse espaço e a todo mundo que vem me apoiando. A minha luta continua, tem muito mais por vir, mas como eu sempre disse: a verdade sempre vai aparecer. Vocês podem contar com isso comigo. Obrigada. Eu amo vocês, finalizou a fala junto com o jornal.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.