ouça este conteúdo
|
readme
|
Quando todo mundo já tinha entrado no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos, a transmissão do evento tinha acabado e os fãs começavam a desconfiar de que RiRi tinha desistido de ir ao baile, ela apareceu atrasada com um longo vestido branco da grife Valentino e óculos que tinham cílios postiços. O look ainda era composto por uma capa com várias rosas brancas. Quando a cantora tirou a peça, exibiu o barrigão da segunda gravidez.
E ela não chegou sozinha, viu! O maridão a ajudou subir as escadas do museu enquanto ostentava a saia xadrez com jeans brilhante por baixo, terno e gravata.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.