ouça este conteúdo
|
readme
|
O vocalista da banda Type O Negative, Peter Steele, morreu aos 48 anos na noite de quarta-feira, em Nova York. Especula-se que a causa seria uma parada cardíaca, mas o motivo da morte só será confirmado após a autópsia. O músico lutava contra o vício em álcool e cocaína.
A notícia foi primeiramente dada pelos fãs na manhã desta quinta-feira e depois confirmada no site oficial do grupo. "Por favor, sejam pacientes e esperem por declarações da banda e da família mais tarde. Obrigado pela compreensão e pelo apoio", pediram os demais integrantes.
Em 2005, foi espalhado um boato na internet de que Steele teria morrido, depois que a imagem de uma lápide com o nome do vocalista foi publicada na página do Type O Negative.
Peter Steele nasceu em 1962 em Nova York. Ele passou por bandas como Fallout e Carnivore. Entre 1991 e 2007, ele participou do Type O Negative.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.