ouça este conteúdo
|
readme
|
"O Paulo Nunes é um atleta que, em todos os lugares onde esteve, foi campeao. O torcedor pode esperar deles (Paulo Nunes e Zinho) a maior dedicaçao possível", afiançou o preparador físico Paulo Paixao, outro profissional que esteve no Parque Antártica e, no final de 1999, retornou ao Olímpico, depois de trabalhar com a dupla. "Tenho a confiança de que ele (Zinho) vai ser o mesmo que atuou antes no Palmeiras, foi pro Japao, voltou pro Palmeiras, sempre sendo campeao", disse o preparador físico. Paixao notou que Paulo Nunes e Zinho sao `vencedores'.
Ele argumenta que, quando os dois nao foram campeoes, "perderam chegando e quem chega é sempre vencedor". No caso de Paulo Nunes, Paixao avisou que o torcedor pode esperar "um jogador ainda mais experiente". Mas lembrou que sempre tem avisado aos atletas, de modo geral, para "os cuidados que o jogador profissional deve ter". Ambos desembarcariam na noite desta quarta-feira em Porto Alegre. Depois da apresentaçao, os dois seguirao para Canela, na Serra Gaúcha, onde o clube faz sua pré-temporada.
Além de Zinho e Paulo Nunes, o Grêmio contratou o zagueiro Marinho, ex-Guarani de Campinas. Para completar o grupo procura um lateral-direito, um zagueiro, um meia e um centroavante. O nome mais comentado para a lateral é o de Anderson, do Santos. Para a zaga, a direçao tenta Bordon, ex-Sao Paulo, atualmente no Stuttgart, da Alemanha. Também sao especulados o chileno Pedro Reyes, que joga no Auxerre, da França, e o paraguaio Ayala, do Atlético de Madrid. O centroavante poderá ser Valdir, que estava no Botafogo/RJ, mas cujo passe pertence ao Atlético/MG.
É um jogador que agrada especialmente ao técnico Leao, com quem já trabalhou. Valdir, mais o meia-direita Hernani, poderiam vir para o Olímpico em uma troca envolvendo os meias Robert e Cleisson, do Grêmio, mais um valor em dinheiro. Nesta semana, porém, a negociaçao parece ter emperrado e o tricolor dá sinais de que procura alternativas especialmente para o comando do ataque.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.