ouça este conteúdo
|
readme
|
O Santo André não terá o segundo volante Willians (fisgada na coxa direita) contra o Ceará, às 20h30 de sexta-feira, no Castelão, num confronto decisivo que pode selar a passagem do time à elite do futebol brasileiro em 2009.
O técnico Sérgio Soares também corre o risco de ficar sem o meia Jeferson, que voltou a sentir dores no pé esquerdo. Na última rodada, Willians já havia saído no intervalo e o canhotinha deixou o campo na etapa final. Depois da goleada sobre o ABC (4 a 2), a equipe local chegou a 61 pontos e, em tese, precisaria de mais dois ou três para não depender, quem sabe, de uma possível combinação de resultados no finzinho da Série B. A projeção é de Sérgio Soares, que sugere cautela. "É preciso manter a concentração", Para o lugar de Willians, há duas opções: Juninho e Lello. Quanto às chances ou não de utilizar Jeferson, Sérgio Soares irá aguardar o relatório mais conclusivo dos médicos Eduardo Souza e Rui de Oliveira, que na quarta-feira examinaram o canhotinha. Haverá novos testes. "Vou esperar. Ainda não posso decidir nada", explicou o treinador, na quarta-feira à noite, antes do embarque do aeroporto de Cumbica para Fortaleza. Nesta quinta-feira à tarde, haverá trabalhos leves na capital cearense.
O retorno do zagueiro Douglas, que cumpriu suspensão automática, talvez compense a suposta ausência de Willians e provavelmente de Jeferson - dois elementos fundamentais no esquema de Sérgio Soares. O xerife deve substituir Cesinha, que volta naturalmente ao banco de reservas. Enquanto isso, Elton Brandão, em boa fase, é uma das apostas no sistema ofensivo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.