ouça este conteúdo
|
readme
|
De acordo com o comunicado, a ação indenizatória pode ser movida pelo fato de Fernanda "contribuir significativamente para o sustento da família". O valor teria como base de cálculo "a projeção do que ela viria a auferir ao longo de sua carreira de modelo, em franca ascensão na época da queda do helicóptero".
A família de Fernanda também estuda a possibilidade de mover uma ação criminal contra o grupo com a intenção de apurar "todas as circunstâncias do acidente". Segundo a nota, no dia em que o helicóptero caiu "o tempo estava ruim e a meteorologia desaconselhava o vôo".
O acidente aconteceu no dia 27 de julho do ano passado, em São Sebastião, litoral Norte de São Paulo. A modelo era namorada do empresário João Paulo Diniz, herdeiro do Pão de Açúcar. Além dela, o piloto Ronaldo Jorge Ribeiro morreu.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.