ouça este conteúdo
|
readme
|
No entanto, a morena e a loira não vão posar juntas para as fotos. Graças a efeitos de computador, a dupla promete boas vendas de exemplares à editora Abril.
Na noite de terça-feira, Tiazinha esteve no prédio da editora para acertar detalhes do novo ensaio fotográfico e recebeu o convite formal para sair nas páginas da revista junto com Joana Prado.
A dupla é recordista de venda da revista e por isso a intenção de juntar as duas em uma única revista.
Serão dois ensaio diferentes, mas no produto final, o computador fará sua parte. Antes da “união”, no entanto, a Feiticeira deve aparecer sozinha em mais uma edição.
As duas musas estão pensando na proposta.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.