Esportes Titulo Santos
Mancini aprova desempenho dos reservas no clássico
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
30/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico do Santos, Vagner Mancini, tem muitos motivos para iniciar satisfeito a semana de trabalho, após o empate de 1 a 1, contra o Palmeiras.

Além do ponto conquistado fora de casa e de Marcelo Teixeira, presidente do clube, confirmar que o treinador está garantido no cargo, Mancini viu jogadores pouco aproveitados no time titular apresentarem um bom desempenho no clássico paulista. Casos de Domingos, Pará e o meia Robson, autor do gol santista.

"Sempre disse que, para o Santos ter condições de brigar de igualdade com os adversários, é preciso ter 15, 16 jogadores com condições de brigar pela vaga de titular. E isso aconteceu contra o Palmeiras. Gostei muito de quem jogou. O Robson foi muito bem, o Pará também. Ele só saiu no segundo tempo por uma opção tática minha, mas deu conta do recado", afirmou Mancini.

Apontado como um dos principais jogadores do time na partida de domingo, Robson espera que a boa atuação ajude na briga por uma vaga de titular.

"Sempre deixei claro ao professor Mancini que estou pronto para ajudar. Felizmente, tive uma boa atuação e conseguimos um resultado importante dentro do Parque Antártica. Agora é trabalhar bem durante a semana para que, quando a oportunidade aparecer, eu possa novamente marcar gols e ser importante", disse.

O Peixe inicia a preparação para receber, no sábado, o Sport. "Precisávamos de um bom resultado. E ele veio contra o Palmeiras. Agora, é aproveitar bem a semana inteira de trabalho para podermos realizar outra boa partida contra o Sport. Após três rodadas, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória", concluiu o treinador.

(Com agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;