Esportes Titulo
Surpreendente Mogi Mirim bate o Guarani e continua em 2° no Paulista
Do Diário OnLine
20/02/2005 | 18:25
Compartilhar notícia


O surpreendente Mogi Mirim continua no encalço do líder São Paulo. Neste domingo, o 'Diabo' venceu o Guarani por 1 a 0, no estádio Wilson de Barros, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. O único tento da partida foi assinalado pelo meio-campista Fábio Costa, um dos destaques da equipe.

Com mais estes três pontos, o Mogi chegou aos 21 e se consolidou na segunda posição do certame. O clube que ficou conhecido como 'carrossel caipira' (equipe que revelou o meia Rivaldo para o futebol brasileiro) está apenas um ponto atrás do líder São Paulo (22), que neste domingo goleou o Palmeiras por 3 a 0.

Já o Guarani, que vinha em uma boa recuperação (empate com o Santos dentro da Vila Belmiro e vitória sobre o São Caetano no estádio Brinco de Ouro da Princesa), segue com 9 pontos na intermediária 13ª colocação.

Na próxima rodada, o Mogi Mirim viaja até Araras para encarar o União São João, quarta-feira, às 20h30. O Bugre, por sua vez busca a reabilitação diante do Paulista de Jundiaí, também na quarta-feira às 20h30. O jogo acontece em Campinas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;