Esportes Titulo
Banespa bate a Unisul, empata a série e agora enfrenta o cansaço
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
24/03/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


O Banespa/ São Bernardo superou a Unisul por 3 sets a 1 (25/20, 25/17, 18/25 e 25/18), nesta sexta-feira à noite, no ginásio Poliesportivo. Com isso, a equipe do Grande ABC igualou em 1 a 1 a série melhor-de-três das quartas-de-final da Superliga Masculina. O terceiro confronto será realizado no domingo, às 17h, em São José (SC). Quem vencer encara a Cimed, que derrotou a UCS em três sets (25/12, 25/19 e 26/14).

Entretanto, a maior dificuldade do grupo será superar o cansaço. Em uma semana, o time teve de enfrentar uma maratona de jogos. Disputou duas partidas em três dias e já embarca neste sábado pela manhã para Santa Catarina para encarar o terceiro duelo.

O técnico Rubinho disse que essa correria já era prevista pela comissão-técnica. E para atenuar o cansaço, a solução foi controlar a intensidade dos treinamentos. “Não dá para dar folga entre essas partidas. Por isso, aproveitamos a última rodada da fase de classificação, que não jogamos, para dar descanso”, disse o treinador, que pretende dar um treino leve antes do último jogo.

Além da Cimed, Telemig Celular/ Minas e Ulbra garantiram suas vagas e se enfrentam na semifinal. Pela Superliga Feminina, o Finasa/ Osasco pega o Fiat/ Minas, neste sábado, às 12h, em Belo Horizonte, para enfrentar o Rexona na decisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;