Esportes Titulo
Marcinho diz que seu destino é a Europa
Do Diário do Grande ABC
27/03/2005 | 14:25
Compartilhar notícia


A reta final do Campeonato Paulista tem provocado rumores sobre a possível saída do meia Marcinho do São Caetano. Novamente destaque da competição – também brilhou ano passado com o inédito título estadual –, o jogador revela que seu futuro deve ser mesmo o futebol europeu. “O São Paulo já tentou me contratar no início desse ano, mas não houve acerto financeiro entre as diretorias. Se um dia houver uma chance para eu sair, devo ir para a Europa”, diz.

Com contrato assinado até 2008, o camisa 10 do Azulão afirma que a diretoria do clube do Grande ABC valoriza seu trabalho e, por isso, sua saída não será tão fácil assim. “O São Caetano pede um valor muito alto para me liberar. Acho que nenhuma equipe do futebol brasileiro tem condições de pagar a rescisão.” O único que reúne essas condições seria Kia Joorabchian, o presidente da MSI, parceira do Corinthians. Mas não há rumores de um possível retorno de Marcinho ao Parque São Jorge.

Fabrício Carvalho – O atacante Fabrício Carvalho descansa em Andradina (Interior de São Paulo) enquanto aguarda uma nova bateria de exames, que será realizada em maio, para investigar uma arritmia cardíaca (descompasso nos batimentos do coração), constatada em fevereiro. O jogador está afastado preventivamente até a conclusão do diagnóstico e aproveita esse período com a família.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;