Esportes Titulo 'Adolescente'
São Bernardo FC chega aos 15 anos ambicioso para o futuro
Dérek Bittencourt
21/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo FC completou ontem 15 anos desde a fundação dando sequência aos treinos da pré-temporada no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba, no Interior. E enquanto o time se prepara para o Paulista da Série A-2, a diretoria segue em busca de reforços, ambiciosa sobre o futuro do clube para os próximos anos.

“O São Bernardo FC completa 15 anos, um adolescente, quase chegando à maturidade, e o grande presente que todos nós, que amamos o São Bernardo FC, esperamos é que possa no ano que vem voltar à elite do futebol paulista e estar logo, logo, na Série C, Série B do Brasileiro, que são os grandes sonhos”, declarou o presidente e fundador Edinho Montemor.

Em breve passeio relembrando a história do Tigre, o mandatário exaltou os acessos, títulos, participações em campeonatos desde a Copa São Paulo de Futebol Júnior até competições profissionais nacionais (Copa do Brasil e Série D), manutenção do grandioso – porém extinto – projeto Tigrinho, que chegou a ter 6.000 crianças atendidas, entre outras.

O presidente fez questão ainda de definir aquele que, para ele, foi o mais importante personagem para construção da história do clube: Edgard Montemor Filho, que por 15 anos foi diretor e, depois, executivo de futebol, e que perdeu apenas seis partidas de toda a história aurinegra. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;