Setecidades Titulo
Garotos apanham e têm corpo pichado por vigilantes na região
Gabriel Batista
Do Diário do Grande ABC
29/05/2004 | 18:55
Compartilhar notícia


Dois adolescentes – de 13 e 16 anos – foram agredidos com socos e tiveram as costas e orelhas pichadas por vigias na noite desta sexta-feira na rua Marechal Deodoro, no Centro de São Bernardo.

Segundo o estudante R.C.M., 13 anos, uma das vítimas, ele e outros quatro amigos foram a um restaurante para comemorar seu aniversário. Como estava lotado, saíram à procura de outro lugar. Um deles estava com uma lata de tinta spray e, durante a caminhada, picharam o nome dos cinco amigos na porta de uma loja. Foi quando surgiram seis vigias noturnos, que abordaram o primo do aniversariante, obrigando-o a apagar as pichações. Os outros fugiram.

Preocupado com o primo, o adolescente voltou ao local com um dos amigos. O adolescente de 13 anos contou que, para castigá-los, os seguranças picharam suas costas e orelhas, e também os agrediram com socos e tapas na cabeça. No 1º DP, onde foi registrado BO, a polícia apresentou dois vigilantes da rua para os adolescentes, que não os reconheceram. “Os vigias não têm esse direito, não é função deles”, disse o motorista P.R.M., 35 anos, pai do aniversariante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;