Cultura & Lazer Titulo
Dois dias e milhões de xingamentos depois, Carola deixa a 'Casa'
Do Diário OnLine
14/03/2002 | 01:47
Compartilhar notícia


Durou pouco o reinado da auto-intitulada 'princesa do povo' em Casa dos Artistas 2. Pouco mais de dois dias e milhões de insultos depois de sua entrada no reality show do SBT, Carola Scarpa deixou a mansão cenográfica praticamente tocada pelos colegas. Ela comprou briga com André Gonçalves e ridicularizou o sofrimento de Syang, que teve sérios problema com o namorado. Apesar de quase apanhar e xingar metade dos participantes da atração, Carola foi eliminada por questões 'disciplinares' – o que não foi esclarecido na edição exibida nesta quarta-feira pelo SBT.

Ela foi convidada a sair após desligar o microfone (o que é terminantemente proibido nas regras do jogo) duas vezes e discutir com a produção por causa do cachê. Como foi expulsa, não recebeu o bicho por ter participado da peleja. Além de perder a chance de concorrer ao prêmio de R$ 500 mil – o que ela dizia ser seu objetivo primordial.

Sexo e mentiras sem videotape - A antipatia e a acidez de Carola começaram na hora em que ela colocou os pés na Casa. O próprio Silvio Santos, 'dono da bola' no jogo do SBT, avisou que ela e Vítor Belfort estavam entrando para apimentar a brincadeira.

A extrapolada final de Carola começou com o drama de Syang. O namorado dela, Daniel Sabbá, foi ao SBT na terça-feira para exigir a saída da cantora/contista erótica do programa. O empresário estava desequilibrado. Chegou a xingar Silvio Santos e ameaçar bater no gêmeo Gustavo Mendonça, com quem a namorada andou flertando, e nos produtores do programa. Ainda à tarde, Syang foi convocada pela produção a comparecer à despensa da Casa, como mostraram as cenas desta quarta-feira. Não sabia o que a esperava.

A conversa dos dois foi relata por Syang aos colegas, já durante a noite. O diálogo só foi mostrado no programa em flashes, em preto e branco. Sabbá exigiu a saída dela, disse que ela teria de optar entre o namoro e a continuação no programa. Depois de quase seis horas de conversa, teve de ser atendido pelos médicos.

"Foi muito estranho. Não consegui nem olhar para ele", relatou Syang aos companheiros. "Ele surtou legal", repetiu inúmeras vezes, chorando desolada. Ela contou que o namorado perdeu 13 quilos durante a ausência dela. A roqueira disse ainda que ele exigiu a saída dela porque já tinha marcado casamento para os dois.

Gustavo também 'surtou legal'. Ao saber da visita de Sabbá e das reclamações dele, o gêmeo disse que não queria arranjar confusão para ninguém e pediu para sair. Mas também se descontrolou. Chegou a gritar odiosamente no microfone que ia abandonar o programa. No quarto, esmurrou o espelho para avisar a produção que sairia. Todos tentaram acalmá-lo, em vão. O grandalhão só sossegou após ouvir os apelos de Syang.

Enquanto Syang sofria, Carola se divertia. No momento mais ameno, disse para Suzana Alves (Tiazinha) que a roqueira era ridícula. Disse também que ela era uma prostituta de terceira classe. "Vocês acham que vivem em um clima de harmonia aqui dentro. Mas o que eu vejo é muita insegurança e fragilidade", esbravejou para Suzana Alves. Para André Gonçalves, que foi tentar 'baixar a bola' da ex-Scarpa, disse que ele era falso e chamou-o de "pato psicótico".

O primeiro enfrentamento direto Syang x Carola quase acabou em briga. Enquanto a roqueira se recuperava do choque, a outra sentou-se à mesa, cara a cara com Syang, e começou a ofendê-la. Expôs seu ponto de vista da crise com Sabbá, dizendo que a roqueira estava "usando" Gustavo para se promover. Mas não foi só. Chamou Syang de ridícula e prostituta, entre outros.

A roqueira esboçou virar um tapa na cara da atrevida, mas, quem diria, foi barrada pelo lutador profissional Vítor Belfort. Marina Kupfer tomou as dores da amiga e não deixou barato. "Pelo menos não foi a Syang que entregou o corpo a um cara para se promover", contra-atacou, em referência ao relacionamento dela com o 'conde' Chiquinho Scarpa.

No segundo enfrentamento, Syang foi 'zen'. Mais calma, a roqueira recebia massagem de Tiazinha no chão do banheiro. Carola chegou de sola. "Vim aqui falar com essa prostitutazinha. Quem você pensa que é para pensar em bater em mim?", começou o papo. Paciente, a roqueira engoliu os insultos e disse que sentia pena da 'condessa'.

No final, ela fez as malas e teceu elogios a Gustavo Mendonça – o único que dava ouvidos às sandices dela. "Você é um cara legal, bonitão, gostosão. Tem grande chances de ganhar. O problema é que misturaram você com um monte de estrume", analisou.

A 'princesa do povo' saiu distribuindo beijos. Resta saber se, como na primeira edição da Casa, Carola será chamada de volta, como foi feito com o 'bad boy' Alexandre Frota.

Mas nem só de tapas vive Casa dos Artistas 2. Numa manobra só imaginada na mente de Silvio Santos, Carola Scarpa, 'toda sexy', entrou para plantar a discórdia. Vítor Belfort, 'o bruto', tem como missão semear o amor. E está cumprindo a tarefa com galhardia de esgrimista.

Que o diga Joana Prado, a Feiticeira, que ganhou o apelidos de 'Froticeira' e 'Conan' pelas curvas nada femininas que tem exibido na Casa. O grandalhão, que já foi namorado dela, é todo beijo e mata-leão (um golpe de enforcamento do jiu-jítsu, a especialidade de Belfort) para cima da ex. E a Feiticeira está adorando. O romance tem tudo para engrenar outra vez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;