Cultura & Lazer Titulo TV
Na maioridade do ‘BBB’, andreense tenta R$ 1,5 milhão

Programa, que começa na segunda-feira na Globo, tem jornalista Nayara de Deus no time

Marcela Munhoz
19/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/Globo


Mesmo com reclamações e protestos de muita gente que diz não assistir, mas sabe tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil, chega aos 18 anos a versão brasileira do Big Brother. Na segunda-feira, depois da novela Do Outro Lado do Paraíso, mais uma leva de participantes vai começar a batalha pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Entre eles, a andreense Nayara de Deus, 33 anos. “Só sei ser muito honesta, sincera. Minha estratégia é estar sempre junto com quem precisa. Quem é de guerra, quem é de garra”, declarou a concorrente.

Nayara mora no Centro de São Paulo em apartamento todo pintado de amarelo, com armário cheio de roupas garimpadas de brechó, com dois gatos, Mário e Antônia, e com o amigo Kauê Moreira, 34. Eles se conheceram durante curso de Música na Fundação das Artes, em São Caetano, nos anos 2000. “Ela é uma pessoa de falar o que pensa, tem opinião, mas não é radical”, comenta ao Diário. Segundo ele, a amiga tem grandes chances de ganhar por ser muito comunicativa, ter grande carisma e estilo. “Nayara também é organizada e se vira bem. Aposto que ela vai sair vencedora.”

Hoje, a andreense trabalha no setor financeiro em uma multinacional francesa. Gosta de lidar com o público e, além do emprego fixo, é hostess de um restaurante e revisora de textos. “Costumo dizer que não sou uma jornalista e sim uma comunicadora nata.” A jornalista não é a primeira da região a entrar no BBB. Em 2007, Diego Alemão, e em 2011, Maria Melilo, de São Bernardo, venceram o programa. Em 2009, a miss ABCD Francine Piaia também participou da atração.

OUTROS CONCORRENTES
Ontem, durante todo o dia, a Rede Globo divulgou participante por participante do grupo de 16. Faz parte do elenco gente com idades que variam de 22 a 53 anos, de profissões variadas (como sexólogo, cientista política, estudante, escritor, arquiteto, publicitário), de várias localidades do Brasil: Ceará, Minas Gerais, Acre, Rondônia, Paraná, Santa Catarina, Goiás e São Paulo. Também tem um concorrente que nasceu na Síria. A apresentação continua a cargo de Tiago Leifert.

Confira:
Ana Paula
Estudante de jornalismo, 23 anos e natural de Santa Catarina. Esta é Ana Paula, que diz ter um pai ET e ser uma "bruxa" : "São seres muito femininos", destaca. Além disso, a jovem também é muito ligada à astrologia. Ela adora mandar nudes, mas arianos, aquarianos e piscianos, por exemplo, não tem chances com ela, que considera a entrada na casa do Big Brother Brasil como "a chance de sua vida".

Breno
Diretamente de Goiânia, o arquiteto Breno promete causar na casa. Os amigos do rapaz, que tem 29 anos, sabem bem disso: ele, por exemplo, é apelidado de Adão, pois já foi encontrado nu com uma menina no jardim de uma festa. "Trato minha vida como se fosse novela: o pessoal gosta de acompanhar!", conta o futuro brother.

Caruso
Vai ter representante de São Paulo no BBB18! Caruso é publicitário e faz uma propaganda de si: "Você tem que ser um bom exemplo para as pessoas". O "ogro do bem", como ele mesmo diz, não é de fazer média com os outros. Além disso, ele está solteiro e diz ser namorador.

Diego
Tem paraense no BBB18! Diego é um escritor, de 31 anos, vidrado em cultura geek. Fascinado em games, o rapaz namora há sete anos, quer ser pai de quatro filhos e conta estar ansioso para conhecer seus companheiros de reality. "Com certeza vai ter um exemplar de cada espécie da raça humana e eu sou um desses exemplares", confessa Diego.

Gleici
O temperamento forte é uma das características dessa jovem do Acre que promete causar na casa do BBB18! Gleice é uma estudante de psicologia de 22 anos que admite ser competitiva: “As pessoas falam que tenho um jeitinho meigo, mas, quando quero alguma coisa, vou atrás e luto muito. Para defender uma ideia, uso todos os argumentos, ninguém me vence. Eu sempre quero ganhar em uma discussão”.

Jaqueline
Diretamente de Rondônia para a casa do BBB18! A biomédica de 23 anos se define como uma geminiana típica e promete causar durante o confinamento. "Eu não gosto de pessoas preconceituosas", dispara Jaqueline que diz ser baladeira, fã da cantora Anitta e do jogador Neymar.

Jéssica
Gata, personal trainer e focada! A catarinense de 23 anos garante que tem tudo o que é preciso para se dar bem no jogo. "Muita gente quer entrar no Big Brother, mas poucas pessoas estão prontas. Eu sou uma desas poucas pessoas", dispara a nova sister.

Kaysar
Sírio, o rapaz de 28 anos mora no Paraná. Garçom, ele se define como "espírito livre" e sonhador. "Criei um sonho de que eu estou vivendo com a minha família. Também criei um outro sonho e, na minha imaginação, eu já estou lá dentro do BBB”, conta Kaysar.

Lucas
O empresário cearense tem 27 anos e já foi modelo internacional. Noivo, Lucas mora com os pais, se diz centrado e um "cara de família". Mesmo assim, as redes sociais do rapaz bombam de pretendentes. "Tenho muito assédio, curtidas, comentários...”, revela o novo brother.

Mahmoud
Sexólogo, Mahmoud vem de Rondônia direto para o BBB18! O rapaz de 27 anos garante que não fará tipo para agradar ninguém. "Não sou obrigado a ser uma pessoa gentil e romântica toda hora", conta o jovem que nasceu em Manaus e já morou no Líbano.

Mara
A mineira de 53 anos é cientista política, mas engana-se quem pensa que ela é séria 24 horas por dia. "Sou capaz de ser cientista política, mas também sou capaz de me divertir." Ariana, ela conta que não é de passar despercebida: "Sou de áries. Áries não são pessoas que chegam lá e ficam quietinhas na piscina", dispara.

Patrícia
Mais uma representante do Ceará no BBB18! A funcionária pública de 32 anos, que prefere ser chamada de Kika, é dona de uma autoestima bastante elevada: "Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos". Solteira, ela conta que não consegue um namoro estável por falta de um cara que a aceite como ela é.

Paula
Ela é rolezeira ela! A empresária mineira tem uma definição bastante peculiar para si mesma: "Eu sou um caos!". Aos 29 anos, solteira há dois, conta que pretende se divertir com "ogros" enquanto seu par ideal não chega.

Viegas
O músico paulista se diz confiante e focado em seu objetivo no jogo: "Minha intenção em entrar lá é fazer a diferença e ganhar essa parada." Aos 33 anos, o rapaz é morador de um conjunto habitacional da Zona Leste de São Paulo e é apaixonado por música. "O reggae tem uma identidade muito grande na minha vida. Mas o questionamento e a poesia do rap me chamam muita atenção, por ser mais séria, mais dura", explica.

Wagner
O artista visual de 35 anos se admite um galanteador. "Sempre fui muito mulherengo. Nunca fui de negar amor, não", confessa. Paranaense, o rapaz se diz um cara pacato, mas não nega ter um outro lado: "Serei um mocinho com nuances de vilão."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;