Esportes Titulo
André Luiz e Roger reforçam o Fluminense
30/01/2004 | 01:01
Compartilhar notícia


   O Fluminense não desistiu de formar uma equipe forte para a disputa da temporada 2004. Nesta quinta, a diretoria acertou a contratação do meia Roger, 25 anos, que estava no Benfica. O clube português concordou em emprestar o jogador pagando 50% do salário (US$ 100 mil). Pelo Campeonato Carioca, o time enfrentou nesta quinta, no Maracanã, o Cabofriense e venceu por 3 a 0.

Roger chega ao Rio nesta sexta e será apresentado aos torcedores antes do clássico com o Flamengo, domingo, pelo Campeonato Carioca. Além de Roger, o Tricolor também anunciou o acerto com o lateral-esquerdo André Luiz, cujos direitos federativos pertencem ao Paris Saint-Germain. Ambos ficam no Fluminense até o fim de 2004.

Mas a vinda de Roger não foi uma negociação fácil. Além de convencerem os portugueses do empréstimo, os dirigentes do Fluminense tiveram de negociar o pagamento da dívida que o clube tem com o jogador. O valor, algo em torno de US$ 600 mil, será pago de forma parcelada.

Revelado pelo Flu, esta será a terceira passagem do jogador pelo clube, onde conquistou a Série C do Campeonato Brasileiro, em 1999. Ele deixou o Tricolor no fim de 2000, mas voltou seis meses depois, após sua primeira passagem pelo Benfica. Em 2002, retornou para Portugal depois de brigar com os dirigentes cariocas.

As estréias de Roger e André Luiz devem ocorrer contra o Caxias-SC, na quarta-feira, em Joinville, na estréia do Flu na Copa do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;