Cultura & Lazer Titulo Felicitações
Rainha Elizabeth II, príncipe William e Kate Middleton parabenizam Meghan Markle em primeiro aniversário fora da família real
04/08/2020 | 09:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Nessa terça-feira, dia 4, Meghan Markle completa 39 anos de idade! Por causa de seu grande dia, a esposa de príncipe Harry ganhou algumas homenagens por meio das redes sociais e, mesmo já não fazendo mais parte da família real, a Duquesa de Sussex foi lembrada pela Rainha Elizabeth II e também por príncipe William e Kate Middleton. Pois é!

No Instagram oficial da realeza britânica, foi postada uma foto de Meghan com a rainha, no primeiro evento oficial que elas fizeram juntas e sozinhas, em junho de 2018. Na legenda, está escrito o seguinte:

Desejando para a Duquesa de Sussex um feliz aniversário!

Nos comentários, porém, as pessoas ficaram confusas pelo fato de Meghan ainda ser chamada de duquesa, apesar de ter se afastado da família real.

Quem também não deixou a data passar em branco foi outro Instagram da monarquia: o de William e Kate!

O casal postou na rede social uma foto em que Meghan aparece cumprimentando uma criança e, na legenda, disseram:

Desejando um feliz aniversário para a Duquesa de Sussex hoje!

Nos comentários, novamente as pessoas ficaram confusas:

Ela não é uma duquesa.

Estou um pouco confuso. Ela ainda mantém [o título de] duquesa? Eles já não estão saindo?

Ela é uma cidadã. Vá desejar feliz aniversário em particular.

Lembrando que os papais de Archie Harrison anunciaram no começo de 2020 que iriam se afastar como membros seniores da família real. Em março desse ano, o casal compareceu ao último evento oficial em nome da realeza britânica.

Parece que mesmo afastados eles continuam chamando a atenção, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;