Esportes Titulo Mauaense
Grêmio investe na interferência do prefeito Oswaldo Dias
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
24/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O presidente do Grêmio Mauaense, Joaquim Ferreira Neto, acredita que surgiu uma luzinha no fim do túnel. Ontem, o dirigente esteve no gabinete do prefeito de Mauá, Oswaldo Dias, para convidá-lo a ver o primeiro confronto do time na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão contra o Taubaté, domingo, às 10h, no Estádio Municipal Pedro Benedetti.

Segundo ele, os assessores do prefeito avisaram que Oswaldo Dias, além da promessa de aparecer no estádio para dar uma força ao único time da cidade no profissionalismo, teria consultado alguns potenciais investidores de um clube mergulhado em dívidas e despesas insuportáveis. O atraso de salários é de quase três meses.

"Saí de lá mais animado. Diria que pelo menos apareceu uma luzinha... Espero que a gente saia dessa", disse o presidente, na expectativa de que a influência do prefeito possa, quem sabe, mobilizar e sensibilizar o empresariado local a socorrer o agonizante Grêmio Mauaense.

Enquanto isso, o técnico Zé Maria, atento às incertezas nos bastidores, comanda hoje à tarde um coletivo para definir a equipe. A principal dúvida é o ala-esquerdo Ferrari (dores na virilha).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;