Esportes Titulo Nem começou...
Técnico Lelo já enfrenta problemas de contusão
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Campeonato Paulista da Série A-2 ainda nem começou e o São Bernardo já sofre com a presença de jogadores no departamento médico. O meia-atacante Danielzinho e o lateral-direito Renan estão em tratamento e, enquanto o primeiro deve ser liberado entre hoje e amanhã após recuperar-se de lesão na coxa, o segundo está com um estiramento na virilha e está descartado para a estreia frente ao Rio Branco, sábado, no Estádio 1º de Maio.

Em compensação, se o técnico Lelo ainda tem dúvida sobre a montagem da equipe titular, nos bastidores as documentações dos atletas estão em ordem na FPF (Federação Paulista de Futebol) e todos têm condições de jogo. "Estão todos regularizados", disse o presidente Edgard Montemor Filho.

O Tigre realizou ontem treinamentos físicos em dois períodos e hoje repete a dose, mas em trabalhos com bola. Amanhã, os jogadores treinam apenas na parte da tarde, quando o técnico Lelo realiza o coletivo que definirá os titulares do confronto com o Tigre interiorano.

Na sexta-feira, por fim, os atletas devem realizar uma atividade leve (recreativo) e em seguida se concentram para o pontapé inicial do Estadual, em busca da vaga na elite do futebol paulista em 2010.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;