Esportes Titulo Ramalhão
Santo André entra no clima da Copa São Paulo de Juniores

Palestras motivacionais elevam astral dos garotos do técnico Esquerdinha, que estréiam no próximo dia 4

Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
27/12/2008 | 07:37
Compartilhar notícia


Os juniores do Santo André estão prontos para entrar no embalo da Copa São Paulo da categoria. O time do técnico Esquerdinha, que compõe a chave de Paulínia (região de Campinas) estréia contra os donos da casa no dia 4 (domingo), às 15h. Vila Nova-GO e Paraná Clube completam o grupo.

O presidente Ronan Maria Pinto foi ontem ao Estância Santa Luzia para dar uma força à garotada. O dirigente comandou uma palestra motivacional para fortalecer o astral do elenco. "Conquistar ou não um título não passaria de uma conseqüência. O fundamental é que todos estejam unidos para representar bem a cidade. Vocês deixaram até a família de lado em uma data especial de fim de ano, mas é a provação de cada um. É o desafio daqueles que escolheram uma trajetória profissional", afirmou.

O dirigente também destacou que a competição (conquistada pelo Santo André em 2003) é uma grande oportunidade para os garotos. "Usem as próprias potencialidades e o talento individual na base da superação e da humildade", disse.

Claudinei Luiz, um dos cotistas da Gestão Empresarial do Santo André, também recorreu à psicologia ao estimular os garotos logo às vésperas da abertura da mais importante competição da categoria no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;