Setecidades Titulo Santo André
PM alveja acusado durante tentativa de assalto

Jovem de 18 anos tentou roubar casa de policial no Jardim Santo Alberto

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
28/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 Um desempregado de 18 anos foi baleado ao tentar roubar a casa de um policial militar, 41, na madrugada de ontem, no Jardim Santo Alberto, em Santo André. Mesmo atingido, o acusado ainda conseguiu roubar um veículo para buscar socorro médico.

Por volta das 22h, o policial chegava em sua residência quando Kaio Henrique da Silva, morador do Jardim Elba, na Zona Leste da Capital, desceu da garupa de uma moto pilotada por um comparsa e, armado, anunciou o assalto.

O policial revidou a agressão, fazendo uso de sua pistola calibre ponto 40 utilizada para trabalho. Mesmo atingido, o adolescente conseguiu fugir.

A vítima só teve tempo de entrar em casa para pegar outra arma, um revólver de uso particular, e observou Silva roubando o Corsa Wind prata.

O veículo foi encontrado abandonado em uma rua da Zona Leste. Silva foi detido após ser reconhecido enquanto recebia atendimento médico no Hospital São Camilo, no Ipiranga, na Zona Sul da Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;