Esportes Titulo
Ramalhão anuncia laterais Valmir e Edvan
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/01/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


O Santo André anunciou ontem os prováveis dois últimos reforços para o Paulistão. Atendendo aos pedidos do técnico Pintado, a diretoria trouxe dois laterais, um para o lado direito, Edvan, 20 anos, e o outro para o esquerdo, Valmir, 24. Ambos chegam com contratos até o fim do ano.

De acordo com o presidente da Gestão Empresarial do Ramalhão, Ronan Maria Pinto, as contratações param por aí. "São reforços que estão vindo porque o Pintado disse que era preciso. Outros reforços, a partir de agora, só se forem necessários."

Valmir é o mais conhecido da torcida em razão da passagem de dois anos pelo Palmeiras em 2008 e 2009. O jogador oscilou bons e maus momentos no clube, até não ser mais utilizado e acabar cedido ao Vasco. Sem espaço também no Rio de Janeiro, passou ainda por Ituano e Vitória, e agora busca recomeçar a carreira.

Já Edvan é formado na base do Barueri (atual Grêmio Prudente). Após ser emprestado ao Cascavel, retornou ao time prudentino, e agora busca aparecer no Santo André.

REGULARIZADO

O zagueiro Sidraílson pode fazer sua estreia com a camisa andreense. Contratado pelo Ramalhão no início de dezembro junto ao Santa Cruz, o jogador teve o nome incluso no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF apenas ontem.

BRUNO DANIEL

O Santo André e a Prefeitura têm até hoje para conseguir junto à Promotoria da Justiça do Consumidor e à Federação Paulista de Futebol a liberação ao menos parcial do Estádio Bruno Daniel para a partida de sábado, contra o Ituano.

O secretário de Assuntos Jurídicos de Santo André, Niljanil Bueno Brasil teve reunião com o promotor responsável, mas não retornou aos contatos do Diário para falar sobre o assunto. Caso mantenha-se a interdição, o jogo de sábado será com portões fechados.

Enquanto aguarda, o Santo André já se programa para a necessidade em mudar o confronto contra o Santos (dia 5) para outro estádio. "Se não conseguir a liberação, vamos pedir outro local. Mas não é o que desejamos", disse o presidente Ronan Maria Pinto.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;