Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Turma do Pagode é atração na região

Grupo divulga último disco, Misturadin, e se apresenta em São Caetano quarta-feira

Vinícius Castelli
06/08/2018 | 11:14
Compartilhar notícia


Nome conhecido do cenário musical brasileiro, o grupo Turma do Pagode tem agenda marcada na região.

O grupo se apresenta quarta-feira, em São Caetano, no palco do Santo Graal (Avenida Presidente Kennedy, 1.103). A casa abre as portas a partir das 19h. Antes da Turma do Pagode, quem se encarrega de animar o público é o conjunto Quinta da Geral.

Criado em São Paulo, o grupo é formado por Leíz (tantã e voz), Caramelo (banjo e voz), Rubinho (pandeiro), Marcelinho (cavaquinho), Leandro Filé (violão), Fabiano Art (surdo e percussão), Neni Art (repique de mão, pandeiro, cuíca e percussão) e Thiagão (reco e percussão).

A Turma do Pagode aproveita a oportunidade para mostrar ao público o resultado de seu último disco, Misturadin, lançado em 2017 e ilustrado por temas como Cobertor de Orelha, Desliga e Vem e Se Eu Pudesse. 

Os bilhetes custam R$ 40 e R$ 50 e podem ser comprados pelo site www.bilheteriaexpress.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;