Esportes Titulo Paulista
Para acabar com a crise no São Paulo

Equipe enfrenta Bragantino no Morumbi, hoje, para tranquilizar o ambiente

Da Redação
23/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Paulo é líder do Campeonato Paulista com dois pontos de vantagem sobre os rivais Santos e Ponte Preta e ainda tem uma partida a menos. Mesmo com a boa campanha, o time nem pode pensar em perder hoje, às 18h30, contra o Bragantino, no Morumbi, pela 14ª rodada do Estadual. Tudo porque a equipe ainda sofre com os resquícios dos resultados ruins na Libertadores e reclamações de alguns jogadores, como Paulo Henrique Ganso e Lúcio. O zagueiro, inclusive, será mantido no banco de reservas - o presidente Juvenal Juvêncio confirmou ao site Uol que o atleta foi barrado devido ao piti que deu na Argentina -, enquanto o meia assegurou que não existe atrito com o técnico Ney Franco.

"Não tive insubordinação com ele. Ney vem fazendo excelente trabalho no São Paulo, por isso que tem evoluído bastante. Ele já conversou comigo e com todo o elenco para essas coisas não acontecerem mais. É lógico que nenhum jogador gosta de sair, mas são coisas normais em toda profissão", destacou o jogador, que foi titular contra o São Bernardo e permanecerá na equipe. A reserva de Lúcio foi comemorada por Rafael Tolói, que prefere atuar ao lado de Edson Silva. "Ele é canhoto, então acabo podendo jogar pelo lado direito, que é meu forte também. A gente deu certo e espero que isso possa ser mantido", explicou Tolói.

Para o confronto da vez, o treinador vai manter a base da equipe que venceu o São Bernardo (2 a 1) e as dúvidas ficam entre os volantes e o parceiro de Luís Fabiano no ataque, posições que o comandante não revelou no treinamento de ontem. No 1º de Maio, Ney Franco escalou Denilson e Maicon no meio, mas Wellington retorna de suspensão. Ainda há possibilidade de escalar Fabrício. No ataque, Wallyson começou como titular diante do Tigre, mas Aloísio, que entrou no segundo tempo, teve bom desempenho.

Do outro lado, sonhando com a classificação, o Bragantino, nono com 18 pontos, encara o São Paulo sem contar com dois zagueiros titulares, Kadu, lesionado, e André Astorga, suspenso. Assim, o volante Geandro fará companhia a Raphael Andrade e Toninho na defesa.No ataque, Malaquias volta, mas começa no banco de reservas, com Magno Cruz entre os titulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;