Setecidades Titulo Riacho Grande
Menores são presos na balsa com carro roubado
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
03/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de São Bernardo flagraram na manhã de ontem dois menores que tentavam atravessar a balsa que cruza a Represa Billings, no Jardim Tupã, com um Fiesta prata que havia acabado de ser roubado no Centro da cidade.

Segundo o registro da ocorrência feito no 3º DP (Assunção) da cidade, os policiais estavam fazendo patrulhamento quando estranharam o nervosismo com que os dois adolescentes, de 17 e 16 anos, olhavam para trás enquanto a balsa não partia.

Feita a abordagem, descobriu-se a idade deles e que o veículo fora roubado por dois homens que aparentavam ser menores de idade. Sem alternativas, ambos confessaram o crime. Não foram encontradas armas com eles.

Os dois jovens são moradores do bairro Taquacetuba e seriam levados à Fundação Casa da cidade. O proprietário do carro acionou a Polícia Militar pelo telefone e disse que faria o registro da ocorrência durante a semana.

No depoimento um dos dois jovens disse à polícia que usaria o carro apenas "para passear". Mesmo assim, acredita-se que a finalidade era outra, já que os dois possuem passagens anteriores pela instituição socioeducativa dedicada a menores infratores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;