Esportes Titulo Peixe
Léo credita má fase à ausência de Neymar e Ganso
Das Agências
24/07/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O sinal de alerta já ecoa na Vila Belmiro. O fantasma da zona de rebaixamento já bate à porta da equipe santista. Nada, no entanto, que assuste o lateral-esquerdo Léo para o restante do Campeonato Brasileiro 2012. Mesmo chateado com a atual situação da equipe - Peixe ocupa apenas a 15ª posição na tabela -, o veterano jogador descarta a hipótese do rebaixamento.

Neste Brasileirão, o Peixe sustenta o título de pior ataque, venceu uma partida e tem apenas dez pontos. O motivo? As ausências de Neymar, Ganso e Rafael, segundo o camisa três.

"Somos dependentes. Neymar, Ganso e o Rafael são jogadores de alto nível e o clube acaba sentindo muita falta. No entanto, não podemos lamentar, precisamos mudar a situação. Vamos voltar a vencer para, quando eles retornarem da Seleção, possam encontrar uma equipe melhor, brigando pelas primeiras colocações", afirmou Léo.

O jogador admite que o Peixe vive turbulência após a eliminação na Libertadores frente ao Corinthians, mas diz não estar preocupado com a atual situação e projeta reviravolta.

"Estamos no ano do centenário, conquistamos o tri do Paulistão. Precisamos somar pontos o mais rápido possivel antes da virada de turno para engrenar e brigar por alguma coisa na frente". disse o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;