Setecidades Titulo
Inscrições para vestibular da UniABC terminam nesta semana
Do Diário OnLine
13/11/2006 | 18:00
Compartilhar notícia


Termina nesta semana o prazo de inscrições para o vestibular 2007 da UniABC. Os candidatos poderão se inscrever por meio do site (www.uniabc.br) até esta terça-feira, ou pessoalmente no campus da universidade (avenida Industrial, 3.330 - Santo André), até sexta, das 9h às 20h.

A prova acontecerá no domingo, das 14h às 17h. Os documentos necessários para a inscrição são: RG, CPF e comprovante de residência (uma cópia simples de cada). A taxa de inscrição é no valor de R$ 30.

Os candidatos que têm média igual ou superior a 41 pontos no Enem também poderão se inscrever no Processo Seletivo 2007 e estarão isentos da taxa de inscrição, porém deverão inscrever-se somente no campus até sexta.

Os documentos neste caso necessários são: RG e CPF e uma cópia simples de cada, boletim dos resultados do Enem ou protocolo de inscrição; autorização para verificação da média do Enem no MEC e comprovante de residência.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;