Esportes Titulo Tricolor
Novatos assimilam os conselhos de Muricy Ramalho
Das Agências
13/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os reforços do São Paulo entraram no gramado para os primeiros exercícios no clube sob os olhares atentos de Muricy Ramalho. Logo, todos puderam sentir que as cobranças não serão nada fáceis. A costumeira forma direta e ríspida do técnico era um sinal daquilo que os aguarda na temporada.

O treinador procurou deixar bem claro que não haverá privilégios para ninguém. "Ele foi curto e grosso. Falou que a prioridade é ganhar todos os títulos que viermos a disputar. Também penso assim", disse Eduardo Costa.

A exemplo do colega, Renato Silva não ficou surpreso ao ouvir as palavras do novo chefe. Afinal, ele já sabia como é o comportamento de um dos mais exigentes e badalados treinadores do futebol brasileiro.

"O primeiro contato aconteceu da maneira como eu esperava. De cara, ele avisou que precisaremos atingir 100% em vários itens. Explicou que irá escalar aqueles que estiveram em condições melhores durante a semana", afirmou Renato Silva, uma das apostas tricolores. 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;