Setecidades Titulo
Mais um seqüestro-relâmpago é registrado em São Bernardo
Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
13/09/2002 | 14:24
Compartilhar notícia


O analista de sistemas C.L.F. ficou em poder de dois assaltantes, enquanto outros dois efetuavam saques em caixas-eletrônicos com seu cartão bancário, depois de ser rendido pelo bando em Rudge Ramos, São Bernardo, na tarde dessa quinta-feira.

F. foi abordado na avenida Dr. Rudge Ramos, por volta das 13h30, por dois homens armados em uma moto que o obrigaram a entregar seu cartão bancário e sua senha. Outros dois entraram no Fiat Tipo verde do analista e rodaram com ele até que seus comparsas fizessem saques da conta da vítima.

Segundo F. relatou à polícia, os assaltantes se comunicaram o tempo todo por telefones celulares e, após se certificarem que os saques já haviam sido feitos, deixaram o analista na avenida dos Estados, perto do supermercado Carrefour de São Caetano, e fugiram com o carro dele e R$ 360 que tinha na carteira.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;