Cena Política Titulo
Na lista de espera

Mesmo após passados quatro anos do episódio do dossiê antitucano, que o deixou conhecido nacionalmente, o ex-vereador

Do Diário do Grande ABC
07/04/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Mesmo após passados quatro anos do episódio do dossiê antitucano, que o deixou conhecido nacionalmente, o ex-vereador e ex-candidato a prefeito de São Caetano Hamilton Lacerda (PT) parece não ter conseguido sair da onda de má sorte. O petista, que foi coordenador da área de comunicação da campanha de Aloizio Mercadante (PT) a governador em 2006, participou do concurso público para contratação de professores para a USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul). Mas, o resultado, publicado no Diário Oficial nesta semana, não agradou o petista. Hamilton ficou em 11º lugar na classificação geral, o que não lhe garantiu vaga no corpo docente da instituição de ensino. Deverão ser chamados os seis primeiros da lista. Sem chance de participar novamente da campanha de Mercadante - que prefere ficar bem longe de seu ex-auxiliar -, Hamilton perdeu a chance de garantir uma renda a mais, já que a nova função do ex-parlamentar, que passou a fazer consultoria na área de florestamento, parece que está indo de vento em popa...

Bastidores

Emenda popular-socialista
O Legislativo de São Bernardo aprovou projeto autorizando a Prefeitura a assinar convênio com o governo do Estado para pavimentação de ruas no Parque Imigrantes. Os recursos, da ordem de R$ 500 mil, que serão encaminhados ao município, foram solicitados via emenda pelo deputado estadual Alex Manente (PPS-São Bernardo).

Afif vem aí
Durante a cerimônia de posse do tucano Alberto Goldman como governador de São Paulo, ontem, o prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PTB), combinou com o ex-secretário estadual do Trabalho Guilherme Afif Domingos (DEM) - que será candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Geraldo Alckmin (PSDB) - visita à Associação Comercial do município nos próximos dias.

Torcida andreense
O vereador de Santo André Geraldo Isqueiro (DEM) protocolou ontem moção de aplauso ao estudante Dener Luis Silva, finalista do concurso Soletrando, do programa Caldeirão do Huck. A família já prepara festa para o sábado, dia da decisão. O aluno, que mora no Jardim Irene, tem histórico de bons resultados estudantis. No ano passado, ele conquistou o vice-campeonato nacional da Olimpíada da Matemática.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;