Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo dispensa dois: lateral Igor e meia Élson


Do Diário do Grande ABC

12/09/2008 | 06:13


Em meio à fase de recuperação que o São Bernardo vive na Copa Paulista de Futebol, ontem o dia foi de despedidas no clube. Dois jogadores foram dispensados e não atuam mais com a camisa do Tigre: o lateral-esquerdo Igor Cardeal e o meia Elson.

O presidente Edgard Montemor Filho explicou a saída dos jogadores. "O Igor precisa de um tempo para reorganizar sua vida pessoal e colocou isso para a gente. Entendemos o lado do atleta e resolvemos que seria melhor rescindir o contrato", disse o dirigente, ao se referir ao lateral, que chegou inicialmente para ser o reserva de Renato Peixe, titular absoluto da posição.

Já sobre o meia a justificativa é diferente. O atleta chegou a um acordo com o Tigre após saber que não seria mais utilizado pelo técnico Lelo, que o trouxe após terem trabalhado juntos na Santacruzense, em 2006.
"O Elson é um excelente jogador. Havia ajudado muito o Lelo em outras oportunidades. Infelizmente, não deu certo aqui no Tigre, mas isso é coisa que acontece. Além de ótimo jogador, é excelente pessoa e com certeza terá mais alegrias em outra equipe", comentou Edgard.

Com isso, estas são duas baixas para o jogo de domingo, contra o Flamengo, em Guarulhos, pela Copa PF.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;