Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 27 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Casal é levado para hotel durante seqüestro em SP


Do Diário OnLine

22/01/2003 | 12:07


Dois seqüestradores levaram um casal para um hotel na zona Sul de são Paulo na madrugada desta quarta-feira. A mulher foi mantida refém em um quarto, enquanto seu amigo foi obrigado a buscar R$ 10 mil para pagar o resgate. A polícia libertou as vítimas e, em troca de tiros, os dois criminosos foram feridos.

O dono de oficina mecânica G.J., 35 anos, e M.D., 45, foram abordados quando entravam em um veículo Mercedes, após visitar parentes na Avenida do Cursino, região da Saúde. Os bandidos obrigaram o casal a passar em um caixa-eletrônico.

Em seguida, levaram as vítimas a um hotel na mesma avenida e exigiram que J. fosse buscar R$ 10 mil, enquanto M. era mantida refém. Quando saiu para tentar conseguir a quantia, o microempresário encontro com policiais do Grupo de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e pediu ajuda.

Os policiais entraram no hotel e libertaram a vítima. Houve troca de tiros e os seqüestradores, um deles de 17 anos, foram baleados. O casal não sofreu ferimentos. O caso foi encaminhado ao Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;