Cultura & Lazer Titulo 'Não vingou'
Mariana Godoy comenta saída da Band após pouco mais de cinco meses de contrato
08/01/2021 | 09:10
Compartilhar notícia


Mariana Godoy deu detalhes sobre sua saída da Band em entrevista ao colunista Leo Dias. A jornalista, que teve um contrato de pouco mais de cinco meses com a emissora, afirmou que a decisão de deixar a empresa partiu dela:

- Eu pedi para sair. Só levo coisas boas da Band comigo e agradeço todo o carinho, respeito e a compreensão. Este momento é muito particular para mim, disse ela, que não guarda ressentimentos.

Mariana ainda explicou que seu trabalho na casa não vingou:

- Fui convidada para um projeto específico (que não vingou) e o programa da noite ainda estava passando por ajustes, mas era muito complicado de fazer por causa da pandemia ? que ainda não acabou, ao contrário do que muitos pensam.

O programa matutino que ela comandaria acabou não indo para frente, assim como o Melhor Agora, que era exibido na parte da noite, e só teve três meses de duração.

Apesar de tudo, Mariana não descarta voltar à emissora num futuro:

- Vou me dar um tempo, vou pensar em novos projetos e possibilidades e quem sabe , um dia, não voltamos a trabalhar juntos?, finalizou ela em bate-papo com o colunista.

Em nota, a emissora afirmou que a rescisão do contrato foi firmada em um acordo entre ambas as partes:

Mariana Godoy esteve hoje na Band com Johnny Saad e companheiros para se despedir, pois parte para novos projetos. A Band entendeu suas razões e deixou claro que as portas estarão sempre abertas para ela, uma jornalista consagrada, profissional querida e especial que é. No Grupo Bandeirantes, só deixa amigos e admiradores., diz o comunicado da noite da última quinta-feira, dia 7.

Em mensagem nas redes sociais, a jornalista ainda agradeceu aos parceiros de trabalho na casa:

Tudo foi muito bom e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. ?A vida é feita de escolhas? e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido. Obrigada Johnny, a sua delicadeza de alma faz de você um ser humano especial. Obrigada Zimmerle, pelo convite generoso. Obrigada Rodolfo Schneider, Thays Freitas, Pedro Campos, Cláudio Humberto e toda a equipe da Rádio Bandeirantes, com vocês aprendi muito sobre esse veículo fascinante. Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre. Mariana Godoy.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;